A criação do Blog 4H é um marco para nós! A nossa discussão sobre o seu propósito e o seu modelo apontaram na direção do primeiro princípio da nossa existência: “ninguém muda o mundo sozinho”.
Por este motivo, o nosso blog é colaborativo! Essa é a forma mais rica e diversa que encontramos para trazer um conteúdo com consistência e com visões convergentes a um propósito único: a evolução da nossa sociedade com a preservação do planeta.
Que tal navegar por diversas perspectivas olhando sempre para a nossa preservação?

É isso que pretendemos promover: quebrar o paradigma do egoísmo coletivo com o poder do trabalho colaborativo.
E nada mais lógico do que abrir este espaço para as pessoas que contribuíram para os primeiros passos da 4H, as nossas referências e fontes de inspiração, e àquelas pessoas que encontramos em nossa jornada e estão caminhando conosco..
Convidamos vários especialistas em áreas diversas para falar sobre o ser humano, resíduos, energia, água, biomimética, mudanças climáticas, negócios de impacto, venture capital, reciclagem de orgânicos, economia circular, desafios dos empresários tradicionais e muitos outros assuntos que são conectados e interligados.
A nossa felicidade de trazer essas pessoas conosco neste espaço é intangível, e esperamos que ela chegue até você, como contribuição pelo seu interesse, apoio e pela sua presença conosco!

E se você se identificar e quiser contribuir também, fale conosco, e venha com agente mudar o mundo!
Gratidão!
Ana Maria Arsky
CEO 4 Hábitos Para Mudar o Mundo